Mãe D'água - Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

Apresentações Culturais e Trio Xoteando foram as atrações da terceira e da quarta noite do João Pedro de Mãe d’Água

Na terceira noite do João Pedro de Mãe d’Água, realizada na última segunda-feira, 30 de julho, foi dia de nossas crianças, adolescentes e jovens brilharem. E eles brilharam!

Tivemos, dentro da programação do João Pedro 2018, a noite de apresentações culturais, que contou com a participação dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e NUCA, da Secretaria Municipal de Assistência Social; e ainda, alunos da Creche Municipal Fagner Morais Monteiro e das Escolas Edivaldo Junior e Manoel Nunes Trindade.

Aconteceram apresentações do Balet, Dança dos Arcos e Dança do Elástico, com as crianças do SCFV; e danças regionais com os alunos das Escolas, onde a creche levou alunos do Pré II manhã e tarde, o Edivaldo Junior os alunos do II Noite, e o Manoel Nunes com um grupo de alunas de turmas diversificadas.

E a grande apresentação da noite, que foi da Quadrilha Junina Explosão Mãedaguense, composta por adolescentes e jovens do NUCA e acompanhados pelo instrutor de dança da Secretaria de Assistência Social, Evanilson. Nossa Junina fez uma homenagem a Paraíba e ao nosso município, numa belíssima apresentação.

Já a quarta noite de programação aconteceu nesta terça-feira, 31 de julho, com o Forró do Espetinho 2 Irmãos, onde teve como atração o Trio Xoteando, que esquentou a temperatura com muito xote e forró.

O público compareceu e mais uma vez aprovou a apresentação dos artistas e continua prestigiando nossa programação, que tem seguimento nesta quarta-feira, com a realização do Forró da Baixada, que tem como atração o menino Johnleno e sua banda.