Mãe D'água - Domingo, 18 de Novembro de 2018

Campeonato Municipal de Futebol de Mãe d’Água 2018 será aberto na próxima quinta (11)

A Prefeitura de Mãe d’Água, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto Turismo e Lazer, realiza na próxima quinta-feira, dia 11 de outubro, a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2018. A solenidade acontecerá no Ginásio Poliesportivo “O Totão”, a partir das 19h.

De acordo com o secretário executivo de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, Elinaldo Silva, a noite terá em sua programação a apresentação das equipes que farão parte da competição e será, também, uma noite de homenagens e apresentações culturais.

Competição – Elinaldo também comentou sobre a organização e realização da competição, que segundo ele, já terá início no dia 12, com a realização do jogo entre duas equipes da Chave A. “Estamos fazendo os últimos ajustes para a realização do Campeonato de Futebol 2018, onde contaremos com dez equipes competindo pelo título. Já nos reunimos com os representantes de todas as equipes, onde nas oportunidades fizemos a avaliação e aprovamos o Regulamento do Campeonato e também os sorteios das equipes entre as Chaves A e B”, comentou.

Participarão da competição jogando pela Chave A as equipes Borborema Futebol Clube, Cariri Futebol Clube, Inter Futebol Clube, Juventude Futebol Clube e Mãe d’Água Futebol Clube; e pela Chave B, jogam Botafogo Futebol Clube, Esporte da Vila Futebol Clube, Lagoinha Futebol Clube, São José Futebol Clube e Veteranos Futebol Clube. Os jogos do Campeonato Municipal de Futebol acontecerão no Estádio Municipal, a partir da sexta-feira, 12, às 16h.

Premiação – O Campeonato premiará as equipes melhor colocadas com troféus, medalhas e, segundo repassou o secretário, o prefeito Francisco Cirino também confirmou a premiação em dinheiro, como ocorreu em 2017.

WhatsApp Image 2018-09-13 at 14.44.47