Mãe D'água - Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Escolas da Rede Municipal recebem alunos e professores da Escola Estadual dentro da programação da I FLIMA

Dando sequência à programação da I Festa Literária de Mãe d’Água (FLIMA), na manhã da quinta-feira, 29 de novembro, alunos, professores e demais colabores do evento participaram da Caminhada Literária, um momento na programação dedicado à visitação nas Escolas Municipais.

O grupo iniciou a caminhada pela Pré-Escola/Creche Fagner Morais Monteiro, onde conversaram com alunos e professores, recitaram poesias e reforçaram o convite a todos para participarem da Festa.

O passeio seguiu passando pela Escola Municipal Edivaldo Junior, onde foram encenadas uma pequena história e um poema, em seguida, os alunos da escola também seguiram a caminhada até a Escola Manoel Nunes Trindade, onde um grande grupo de formou e foi realizado mais um momento de poesia e encontro com a literatura.

A Caminhada Literária foi encerrada com uma visita a Biblioteca Municipal, onde todos tiveram a oportunidade de conhecer o acervo, as instalações e todo o ambiente que deve ser utilizado por eles para complementar seus estudos.

A secretária de Educação, Vânia Campos, e o secretário adjunto de Cultura, Elinaldo Silva, cujas Secretarias foram parceiras na realização do evento, acompanharam todo o percurso e parabenizaram todos pela participação e realização da atividade.