Mãe D'água - Sábado, 23 de Março de 2019

Escolas da Zona Rural recebem retoques e melhorias para o início das aulas

A Secretaria Municipal de infraestrutura, em trabalho conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, realizou um trabalho de limpeza, reparos e reforma das Escolas Municipais Severino Maia, no Sítio Porteiras; e José Luiz de Oliveira, no Sítio Jatobá, visando à preparação das Unidades Escolares para o inicio do Ano Letivo de 2019.

Segundo informações repassadas pelo secretário de Infraestrutura, Vilmar Ferreira, na Escola Severino Maia foram realizados alguns reparos, o preenchimento de algumas frestas entre a parede e o telhado, bem como de alguns espaços abertos que possibilitavam a entrada de insetos.

Além destes, as Escolas também receberam pintura, substituição de portas e revisão das instalações elétricas.

“Realizamos um trabalho simples, porém, de grande relevância para os alunos e professores que utilizam o espaço das duas escolas, pois, iniciarão o Ano Letivo já com a casa limpa e com as medidas de correção que necessitavam devidamente aplicadas”, comentou Vilmar.

A volta às aulas na Escola Severino Maia acontece nesta quarta-feira, 06; e na Escola Severino Maia, na sexta-feira, dia 08, onde todos os alunos já receberão fardas novas e a visita da secretária de Educação, Vânia Campos.