Mãe D'água - Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019

João Pedro 2019 de Mãe d’Água tem início nesta sexta (09) e segue até o dia 17 de agosto

Começa hoje, sexta-feira, 09 de agosto, a Edição 2019 da cidade de Mãe d’Água, evento que já e tradição na cidade e na região e que acontecerá até o próximo dia 17, com muito forró, atrações culturais e animação.

A cidade já está preparada para receber os forrozeiros locais e os visitantes e os ajustes finais estão sendo realizados para receber as atrações que se apresentarão durante o evento.

Os festejos serão abertos na noite desta sexta, com o tradicional Forró da Vila Capoeira, onde se apresentarão o sanfoneiro Zé Gama e banda; e a Banda Forró do Dono. Os shows tem início previsto para as 21h, e deverão se estender até às 2h do sábado.

E a festa continua na noite do sábado, 10, só que desta vez no Distrito de Santa Maria Gorete, com os shows de Forró da Nanah, Edson Lima e Gatinha Manhosa, e Pedro Carpelli, que prometem fazer grandes shows e a expectativa é que um grande público se faça presente.

A programação do João Pedro 2019, segue pela semana seguinte, com o Forró do Mercado, na terça, 13; apresentações de Quadrilhas e outros grupos de dança, na quarta, 14; o Forró de Zé Cabral, na quinta (15); e os shows no palco principal do evento, onde se apresentarão Henry Freitas, Raniery Gomes e Márcio Diniz, na sexta (16); Hudy Show, Luan Estilizado e Gustavinho e Forró do Precateado, no sábado (17).

O prefeito constitucional, Francisco Cirino, participando de programas de rádio e TV, ao longo desta semana, disse que a cidade e a população estão preparadas para receber os forrozeiros.

“Mãe d’Água é terra de um povo alegre e acolhedor, que sabe muito bem festejar e receber os visitantes. A cidade já está preparada e a programação com certeza vai agradar não só os forrozeiros locais, como também todos os visitantes que vierem prestigiar a nossa festa. Todos são muito bem-vindos e serão bem acolhidos por nossos munícipes”, concluiu Cirino.

Ascom | Prefeitura de Mãe d’Água

720785a6-0a59-4076-980e-57d5c4c1414c