Notícias

Mãe d’Água comemora 58 anos de Emancipação Política com festa, decisão do Campeonato de Futebol, bolo e entrega de veículo

O Governo Municipal preparou uma programação toda especial para marcar o dia 26 de dezembro, data em que a cidade festeja seus 58 anos de Emancipação Política. As festividades serão iniciadas cedinho, com a realização da Alvorada Festiva e entra pela madrugada com a realização dos shows em Praça Pública.

O prefeito constitucional de Mãe d'Água, o senhor Francisco Cirino da Silva, junto com todos que fazem o Governo Municipal, convidam toda população mãedaguense a participar da programação festiva pelos 58 anos de Mãe d’Água.

“Nossa programação terá Alvorada Festiva, Missa Solene, disputa da final do Campeonato de Futebol, corte do Bolo, entrega de um veículo 0km a Secretaria de Saúde e festa em Praça Pública, com a participação de Forró do Nosso Jeito, Gustavinho e Forró do Precateado e Matheus Leite.

Venha, traga sua família e amigos para juntos comemorarmos esta data tão importante para nossa cidade”, convidou Cirino.

Conforme elencou o prefeito, será realizada na data, como parte da programação festiva, a partida final do Campeonato de Futebol de Mãe d’Água 2019, em partida disputada pelas equipes do Sport da Vila Futebol Clube X Mãe d’Água Futebol Clube.

Ainda dentro da programação de disputa do Campeonato, se enfrentarão no domingo, 22, o jogo de disputa pelo 3º lugar, onde se enfrentarão as equipes do Borborema X Botafogo. Os jogos acontecem no Estádio Municipal, a partir das 16h.

“Fica o convite a todos, para que possamos prestigiar a programação de aniversário da cidade, bem como, os jogos finais de nosso Campeonato Municipal de Futebol Amador, evento que neste ano de 2019 chega a sua 9ª edição e que, a cada ano abre espeço para os desportistas do município e se transforma em uma opção de lazer para toda comunidade”, finalizou o prefeito.

Programação dos Festejos pelos 58 anos de Emancipação Política de Mãe d'Água - Dia 26 de dezembro de 2019

05h – Alvorada Festiva;

10h – Missa Solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores;

15h30min – Final do Campeonato Municipal de Futebol (Sport da Vila X Mãe d'Água) e premiação;

19h – Partilha do Bolo, apresentações culturais e entrega de um veículo a Secretaria de Saúde;

22h – Festa em Praça Pública (Forró do Nosso Jeito, Gustavinho e Forró do Precateado e Matheus Leitte).


WhatsApp Image 2019-12-17 at 14.40.46

« Voltar