Mãe D'água - Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

Mateia do Forró e Johnleno animam Forró do Cariri, na segunda noite do João Pedro de Mãe d’Água

Neste domingo, 30 de julho, a programação do João Pedro 2018 de Mãe d’Água teve continuidade, com a realização do tradicional Forró do Cariri. Em sua volta a Comunidade, o evento contou com a animação de Johnleno e Mateia do Forró, que botaram os forrozeiros presentes para dançar ao som de muito xote e dos maiores sucessos do forró e dos demais gêneros da música.

Lá a festa começou bem cedo, com a apresentação de Johnleno, atração convidada pelos moradores da comunidade e alguns colaboradores; em seguida, Mateia do Forró, assumiu o palco e segurou os forrozeiros até depois das 23h.

O prefeito Francisco Cirino, junta primeira dama Lúcia Nunes, a secretária de Cultura Margarida Fragoso, o presidente da Câmara Valdemir Ferreira e outras autoridades também prestigiaram o Forró do Cariri, que é dos mais tradicionais dos Festejos Juninos em Mãe d’Água.

A programação do João Pedro 2018 tem sequencia nesta segunda, 30, com as apresentações culturais, onde teremos a participação da Quadrilha Explosão Mãedaguense, formada por jovens do NUCA; além de apresentações de dança do Balet e outros grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; e também de alunos da Creche Fagner Morais Monteiro e das Escolas Edvaldo Junior e Manoel Nunes.