Mãe D'água - Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

Notícias

Mobilizações marcam programação alusiva ao 18 de Maio em Mãe d’Água

Com a proximidade do dia 18 de Maio, data que marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Mãe d’Água, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CREAS (Centro de Referência Especializada da Assistência Social), vem realizando desde o último dia 13, mobilizações na cidade e em algumas comunidades do município.

A programação foi aberta na manhã da segunda (13), com a realização de visita a Escola Nabor Wanderley e a Creche Carlos Frederico, no Distrito de Santa Maria Gorete, onde as equipes do CRAS, CREAS e Conselheiros Tutelares falaram sobre a data e distribuíram materiais informativos.

Na terça-feira, 14, a mobilização aconteceu na sede do município, onde foram realizadas visitas nas Escolas Edivaldo Junior e Creche Fagner Monteiro, além de panfletagem e mobilização na feira central, no comércio em geral e nos órgãos públicos.

A programação contará, ainda, com atividades de mobilização no Sítio Jatobá e junto aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nos dias 15 e 21 de maio, respectivamente.

« Voltar
SIC PRESENCIAL

Rua Luiz Furtado de Figueiredo, 48, Centro | CEP: 58720-000 Mãe'Dágua - Paraíba

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira das 08h às 14h