Mãe D'água - Domingo, 19 de Maio de 2019

Município realiza V Conferência da Saúde nesta quinta-feira, 11

O Conselho Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeitura de Mãe d’Água e da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta quinta-feira, dia 11 de abril, a V Conferência Municipal da Saúde, com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.

O evento acontecerá no Auditório Municipal Professora Lucinda de Sousa Justo, a partir das 08h, e contará com a participação de palestrantes Eugênia Batista de Lima, pós-graduada em Saúde Pública, que falará sobre o tema da Conferência; além da enfermeira Kelidiany Maria Fragoso Cavalcanti da Paz, a fisioterapeuta Liliane Abrantes de Sena e o enfermeiro e ex-secretário de Saúde de Patos, Davi Nunes, que falarão sobre os eixos temáticos.

“A Conferência Municipal de Saúde é um espaço aberto a toda sociedade civil, em especial aos usuários e profissionais da área do SUS, a quem deixo o convite para que participem e deem a sua contribuição na construção de uma Saúde cada dia melhor para nossos munícipes”, convidou a secretária Sandra de Lourdes Serrano Paiva Teixeira.

WhatsApp Image 2019-04-05 at 20.58.39