Mãe D'água - Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Mãe d’Água, por meio de seu prefeito constitucional, Francisco Cirino da Silva, vem por meio desta, prestar esclarecimentos junto a população a respeito do não funcionamento de alguns setores da administração municipal, nesta terça-feira, 29 de maio de 2018.

De acordo com o gestor, apesar dos esforços, uma manifestação que culminou com a interdição em um trecho da Rodovia PB-262, próximo a UFCG, interrompeu o tráfego tanto no sentido São José do Bonfim – Patos, como Patos – São José do Bonfim, não permitindo assim a chegada de servidores de setores como Saúde e Assistência Social ao município.

Deste modo, o Município está impossibilitado de oferecer o atendimento médico e odontológico da Estratégia de Saúde da Família aos munícipes; bem como os atendimentos com a equipe do NASF e os técnicos do CRAS e CREAS.

O atendimento a urgências e emergências através das ambulâncias do município estão mantidos, pois estes são veículos que tem assegurada a passagem nas barreiras dos protestos.

A administração ainda aguarda a alteração do quadro para algum posicionamento sobre como será o atendimento nesta quarta, 30. E, tão logo seja tomada alguma decisão, essa também será repassada a todos.