Notícias

Prefeito anuncia pagamento com reajustes do mínimo e aumento e terço de férias dos professores

O prefeito constitucional do município de Mãe d’Água, Francisco Cirino da Silva, informou há pouco, a todos os secretários municipais, por meio de grupo em aplicativo de comunicação, que os salários referentes ao mês de janeiro, de todos os servidores do Município, estão depositados em suas contas.

Além do anúncio do pagamento dentro do mês trabalhado, seguindo o seu compromisso com os servidores, Cirino também repassou a informação de que para todos os funcionários que recebem o salário mínimo o reajuste já foi repassado e que os profissionais da Educação, também tiveram seus salários reajustados e recebem junto o terço de férias.

“Boa tarde, gente! Passando aqui pra informar a todos os nossos Colegas Servidores que a nossa Folha de Janeiro foi paga integralmente, inclusive com o Terço de Férias e o repasse do aumento do Salário Mínimo e os 12,84% de aumento dos Professores. Boa tarde a todos”, publicou o gestor.

A Gestão vem cumprindo rigorosamente os seus compromissos com os funcionários do Município, numa atitude de valorização e reconhecimento ao trabalho que é realizado por todos junto aos munícipes e ao município em geral.

« Voltar