Mãe D'água - Domingo, 18 de Novembro de 2018

Prefeitura promove II Festa das Crianças com muitas brincadeiras e sorteio de brindes

A Prefeitura Municipal de Mãe d’Água, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde/noite desta quarta-feira, 10 de outubro, a II Festa das Crianças na sedo do município, onde foi preparada toda uma programação animada e divertida pra criançada.

A Festa contou com a presença da palhaça Pandorinha e sua equipe, que comandaram as brincadeiras, os brinquedos infláveis e a distribuição de guloseimas como algodão doce e pipoca; e a equipe da Secretaria de Assistência Social complementou com a distribuição de picolés e sacolinhas com outras guloseimas.

Também foram realizados o sorteio de vários brindes e de duas bicicletas, uma para os meninos e outra para as meninas. A primeira dama e secretária de Assistência Social acompanhou todo o processo e entregou os presentes aos sorteados.

O evento contou, ainda, com a apresentação do Grupo de Flauta Doce, que se apresentou acompanhado pelo instrutor José de Arimateia; e o Grupo de Balé, acompanhado pelo instrutor Evanilson Lima. Os dois grupos foram formados a partir das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social.

O prefeito Francisco Cirino, juntamente com o presidente da Câmara, Valdemir Ferreira, a secretária de Educação, Vania Campos, a secretária de Cultura, Margarida Fragoso e o secretário de Finanças, Inácio Monteiro, entre outras autoridades, também prestigiaram a festa da criançada.

Em seu pronunciamento, o prefeito Cirino agradeceu a presença de todas as crianças e seus pais, desejou um feliz Dia das Crianças a todos e parabenizou a equipe pela organização e realização do evento.