Mãe D'água - Domingo, 18 de Novembro de 2018

Projeto Basquete de Rua inicia atividades com a participação de oito equipes

Foram iniciadas na noite da última quinta-feira, 04 de outubro, as atividades do Projeto Basquete de Rua, que após alguns anos parados, volta a ativa através de iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal.

O Projeto conta com o suporte do educador físico Antonio Neto e irá funcionar sempre as quintas-feiras, na praça central da cidade, onde são instaladas as traves para as competições.

De acordo com o secretário executivo de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, Elinaldo Silva, disse que no primeiro dia oito equipes participaram, sendo três de masculino adulto, duas feminino adulto e três com crianças.

“A retomada do Projeto Basquete de Rua era um desejo da Secretaria, que foi discutido entre a Equipe Intersetorial que planejou a programação da Campanha Setembro Amarelo e o inseriu entre as atividades esportivas propostas para realização junto a comunidade. Ficamos muito felizes com os primeiros resultados e esperamos uma adesão ainda maior das equipes”, concluiu Elinaldo.