Mãe D'água - Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019

Secretária de Educação participa da entrega do Prêmio Aluno Destaque 2018 da EMEF Edivaldo Junior

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Edivaldo Junior Soares da Rocha, através da diretora Valdênia Soares, realizou na última segunda-feira, dia 10, a entrega do Prêmio Aluno Destaque 2018 para os três melhores alunos das turmas do 4º e 5º ano.

A solenidade aconteceu no Auditório Municipal Professora Lucinda de Sousa Justo e contou com a presença da secretária de Educação, Vânia Campos, além dos professores, equipe de coordenação e supervisão e as famílias dos alunos.

Através das redes sociais a Escola e todos que a fazem receberam os parabéns e o reconhecimento positivo pela ação.

Para a professora e supervisora licenciada, Amanda Cristina, “a ação é de grande importância no desenvolvimento e incentivo dos alunos”. “Fico feliz em saber que contribuí para o desenvolvimento desse projeto e que o mesmo se concluiu com êxito. Parabéns EMEF Edivaldo Júnior Soares da Rocha”, felicitou.

A professora Horiana Lucena também considera o projeto “um incentivo para termos mais alunos premiados”. “Parabéns a todos os alunos contemplados e a equipe do da escola que é um show”, disse.

A secretária de Educação concorda com as avaliações e disse que, “de fato, este é um projeto que incentiva e estimula o aluno a querer aprender mais e a se destacar em sua sala e contribui para tornar ainda mais atrativo o aprendizado”.

“Ao todo, tivemos 12 alunos premiados, sendo seis das turmas de 4º ano e seis das turmas do 5ª anos, nos turnos manhã e tarde. Como forma de presentear este aluno e também no intuito de chamar a atenção dos demais, cada um dos destaques recebeu um kit com material escolar, camiseta e uma medalha. Os alunos destaque foram selecionados entre aqueles que apresentaram melhor resultado no somatório das notas dos bimestres, passando direto para o ano seguinte”, explicou e finalizou a diretora Valdênia.