Mãe D'água - Domingo, 22 de Setembro de 2019

Secretaria de Educação promove capacitação para professores da Rede Municipal de Ensino de Mãe d’Água

A Secretaria Municipal de Educação de Mãe d’Água promoveu na última sexta-feira, 26 de julho, uma capacitação para os professores, supervisores e dirigentes escolares das Escolas com compõem a Rede Municipal de Ensino.

Estiveram presentes os profissionais das Creches Fagner Morais Monteiro e Carlos Frederico; e das Escolas Edivaldo Júnior, José Luiz de Oliveira, Nabor Wanderley e Severino Maia da Costa.

De acordo com a secretária de Educação, Vânia Campos, “essa capacitação faz parte do Projeto de Formação Continuada e foi ministrada pela professora Francileide Araújo Albuquerque Gomes, que versou sobre o processo de ensino-aprendizagem e oficinas pedagógicas: Caminhos e possibilidades uma abordagem lúdica”.

“Foi um dia de muita aprendizagem e troca de experiências. A capacitação aconteceu em dois momentos: pela manhã, com palestras e teoria no Auditório Professora Lucinda de Souza Justo e a tarde, com oficinas pedagógicas na Escola Edivaldo Júnior”, explicou a secretária.