Mãe D'água - Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

Notícias

Secretária de Saúde acompanha pacientes em atendimento no Mutirão de Cirurgias de Catarata

A secretária de Saúde de Mãe d’Água, Sandra de Lourdes Serrano Paiva Teixeira, na manhã do último domingo, 08, acompanhou os pacientes agendados para realização de cirurgias no Mutirão realizado pela Secretaria de Saúde do Estado, através da 6ª Gerência Regional de Saúde.

Segundo Sandra de Lourdes, 12 pacientes foram encaminhados por recomendação das equipes de Estratégia de Saúde da Família e através dos atendimentos realizados pela Associação Oftalmológica Olhar Pelo Próximo, no mês de abril.

“A Secretaria de Saúde, com o apoio da Prefeitura de Mãe d’Água, encaminhou e acompanhou os 12 pacientes durante o processo de triagem realizado no final de junho, bem como para realização das cirurgias, onde tivemos 11 processos realizados com sucesso e um reagendado para próxima etapa do Mutirão”, destacou a gestora da Saúde.

O Mutirão das Cirurgias Eletivas de Catarata é organizado pela 6ª Gerência Regional de Saúde, de acordo com pactuação intermediada pela CIRs – Comissão Intergestores Regional do Sertão, com participação e atendimento das demandas dos 24 municípios que compõem a Regional e realização de 500 cirurgias de catarata.

« Voltar
SIC PRESENCIAL

Rua Luiz Furtado de Figueiredo, 48, Centro | CEP: 58720-000 Mãe'Dágua - Paraíba

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira das 08h às 13h