Mãe D'água - Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020

Secretaria de Saúde amplia frota para atendimento das demandas da população

A Prefeitura de Mãe d’Água, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu e fez a entrega a população mais um veículo 0 km, para o atendimento das demandas da pasta em atenção à população.

O veículo, um Volkswagen Gol, foi entregue durante as solenidades de comemoração aos 58 anos de Emancipação Política da cidade, festejados no dia 26 de dezembro de 2019, onde a secretária de Saúde, Sandra de Lourdes Serrano Paiva Teixeira, recebeu as chaves do novo carro das mãos do prefeito constitucional Francisco Cirino da Silva.

“Com a aquisição deste Gol, nossa Gestão alcança a marca de seis veículos adquiridos em seus primeiros três anos. Destes, quatro foram destinados a Saúde, sendo uma van, duas ambulâncias do tipo A e o Gol. Além destes, também conseguimos recursos para a aquisição de um trator completo e um ônibus escolar e todos estão a serviço da população, quer seja atendendo as demandas dentro, ou fora do município”, comemorou o prefeito Cirino.