Mãe D'água - Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

Notícias

Secretário de Infraestrutura fala sobre recuperação das estradas que cortam o município

A Prefeitura Municipal de Mãe d’Água, através das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura, está realizando o trabalho de roço e recuperação das estradas vicinais que cortam todo o município.

O trabalho, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Vilmar Ferreira, foi iniciado já no mês de maio e ainda deve se estender por mais um, ou dois meses, até que todas as áreas sejam atendidas, pois é bastante expressivo o número de estradas que cortam o município.

“Nós temos uma demanda muito grande de estradas que cortam o município. São mais de 250 quilômetros de estradas vicinais, que todos os anos vem sendo recuperadas e promovidas melhorias para garantir a circulação de veículos. Esse ano, tivemos a preocupação e o cuidado de iniciarmos o trabalho por aqueles locais mais acidentados, distantes e onde temos um número maior de alunos circulando, pois com o desgaste o deslocamento deles fica ainda mais difícil. No entanto, é importante destacar, que todas as áreas serão atendidas e receberão o mesmo cuidado e atenção necessárias”, chamou atenção o secretário.

Vilmar também destacou outra ação que acompanha o trabalho de recuperação realizado pelas máquinas do município. “Em conjunto com as ações de melhorias na infraestrutura das vias, a Prefeitura também está realizando o trabalho de roço, o que contribui para melhorar a visibilidade e reduzir as possibilidades de acidentes. É um trabalho também demorado, pois é realizado de forma manual, mas, que também é necessário para melhorar a segurança dos que trafegam nessas localidades”, destacou.

A recuperação das estradas já foi realizada nas áreas compreendidas pelas Comunidades Escondido, Lagoinha, Serra Velha e toda área que faz extremo com o município de Imaculada, Garapa, Barro Vermelho, Cacimbas, Covão e chegando ao São José.

“O trabalho está sendo realizado, estamos atentos às necessidades de todas as comunidades, e é importante que a população saiba que todas as áreas serão atendidas, sendo que, se faz necessário compreensão no sentido de aguardar a conclusão em uma área, para que possamos prosseguir com o trabalho nas outras”, concluiu Vilmar.

« Voltar
SIC PRESENCIAL

Rua Luiz Furtado de Figueiredo, 48, Centro | CEP: 58720-000 Mãe'Dágua - Paraíba

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira das 08h às 14h