O prefeito


Francisco Cirino da Silva (Cirino)

 

Natural da cidade de Conceição, 63 anos, casado, superior completo. Sua história com o município de Mãe d’Água, antes de tudo, vem pela ligação com familiares e com a esposa, que é filha de uma das famílias mais tradicionais do município.

Além da ligação pessoal, Cirino inicia sua vida pública quando assume o cargo de extensionista no escritório local da EMATER – PB, momento em que ganhou visibilidade junto à população, sobretudo com os agricultores, o que serviu como ponto de partida para sua chegada ao cargo de prefeito.

Em 2008, candidata-se a prefeito pela primeira vez, ainda pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), quando obteve 44%, um total de 1.230 votos válidos. Em 2012, já no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), ampliou sua votação, chegando a 1.572 votos, o que representa 49,7% dos votos válidos.

Nas Eleições 2016, a história segue seu curso e, com a união das duas maiores forças políticas do município, Cirino é eleito com 74.28%, o equivalente a 2.374 votos.

 




Mais Imagens

Conteúdo Relacionado

Transparência

Mãe D'Água - PB

Prefeitura Municipal de Mãe D'Água Rua Luiz Furtado de Figueiredo, 48, Centro

Email: contato@maedagua.pb.gov.br - Telefone: (83) 3428-1000 (Fixo)