Programação Oficial do João Pedro 2017 de Mãe d’Água será lançada na próxima terça

26/05/2017 17:36

A Prefeitura de Mãe d’Água, por meio de seu prefeito constitucional, Francisco Cirino da Silva, fará, na próxima terça-feira, dia 30 de maio, o lançamento da Programação Oficial do João Pedro 2017 da cidade.

O anúncio ocorrerá na Praça Central da cidade, a partir das 09h, com a participação do prefeito e toda sua equipe de governo, que, desde já, convidam a população a prestigiar este momento, que é importante para a cidade e para a cultura local.

“Vamos anunciar todas as atrações e a programação cultural que fará parte da grade do João Pedro 2017, bem como, falar um pouco sobre o seu novo formato e proposta cultural, além de muita animação, em uma prévia do como serão os Tradicionais Festejos Juninos em Mãe d’Água. Por isso, desde já convido toda população à participar conosco, nesta terça-feira, a partir das 09h, no centro da cidade”, convidou o prefeito Cirino.