CREAS Mãe d’Água promove palestra sobre a Lei Maria da Penha e a sua importância

04/09/2017 13:31

A equipe multidisciplinar do Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS de Mãe d’Água realiza nesta terça-feira, dia 05 de setembro, uma importante palestra sobre a Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, mais conhecida como Lei Maria da Penha e a importância dela para as mulheres que sofrem violência doméstica, ou qualquer outro tipo de violência.

A palestra acontecerá a partir das 10h, no Auditório Municipal Professora Lucinda de Sousa Justo, onde de acordo com a coordenadora do CREAS, Jéssica Vieira, acontecerá uma manhã de informações sobre a Lei e a sua aplicabilidade.

“Preparamos uma palestra bem informativa, onde nosso advogado, Eraldo Félix, fará uma explanação sobre a Lei, de modo que todas as mulheres presentes possam compreendê-la melhor, conhecer seus direitos e quais os tipos de violência que podem ser enquadradas por meio dela”, explicou.

Jéssica aproveitou o momento para convidar toda população à participar desta importante ação. “Esta é uma palestra que interessa não só às mulheres, mas a toda sociedade, por isso, nosso convite é extensivo também aos homens, aos jovens e adolescentes, para que esses também possam tomar conhecimento de todos os aspectos da Lei”, convidou a coordenadora.