Escola Municipal Edivaldo Junior promove II Encontro de Pais e Mestres

04/09/2017 15:35

Visando promover uma maior interação entre o universo escolar e as famílias, a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Edivaldo Junior Soares da Rocha vem promovendo ao final de cada bimestre um Encontro de Pais e Mestres.

O encontro, segundo a diretora da EMEIF Edivaldo Junior, Valdênia Soares, é um espaço em que a escola dialoga com as famílias dos alunos, apresentando os resultados obtidos por cada um deles naquele período, bem como as questões comportamentais e questões ligadas a escola em si.

E, no encerramento do terceiro bimestre, agora no mês de agosto, o encontro contou com uma atividade especial, uma palestra conduzida pela professora mestra e empresária Edilene Medeiros Cavalcante, que falou aos presentes sobre tema “Quem Ama Educa”, a partir do qual ela falou sobre a responsabilidade dos pais e da escola na educação das crianças.

A diretora Valdênia falou sobre este momento e avaliou como extremamente positiva esta II Reunião de Pais e Mestres da EMEIF Edivaldo Junior.

“O Encontro foi um momento forte de integração entre os pais e a comunidade escolar. A professora mestra Edilene Medeiros, de maneira bastante cativante e dinâmica, proferiu sua palestra, onde falou sobre o ato de amor que é o educar e, com suas palavras, veio somar e reafirmar a importância de se educar com amor. Este debate é uma demonstração do quanto todos que fazem a Escola Edivaldo Junior estão sempre preocupados em oferecer um ensino de qualidade e uma educação que sirva para toda a vida de nossos alunos”, declarou a diretora Valdênia Soares.

Compartilhe:

Conteúdo Relacionado

Transparência

Mãe D'Água - PB

Prefeitura Municipal de Mãe D'Água Rua Luiz Furtado de Figueiredo, 48, Centro

Email: contato@maedagua.pb.gov.br - Telefone: (83) 3428-1000 (Fixo)