Escola Nabor Wanderley festeja Dia das Crianças com gincana, jogos e muitas brincadeiras

27/10/2017 16:24

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Nabor Wanderley, localizada na Comunidade Santa Maria Gorete, promoveu três dias eventos em comemoração ao Dia das Crianças. As atividades aconteceram de 09 a 11 de outubro, envolvendo alunos e professores de todas as séries.

De acordo com a diretora da Escola, Débora Mendonça, “a Semana da Criança do Nabor Wanderley foi aberta com a realização de uma gincana, na qual os alunos realizaram diversas tarefas e se divertiram bastante; no segundo dia, tivemos as competições esportivas, com Campeonato de Futsal e Matada; e, encerrando a programação, tivemos brincadeiras como quebra panelas, dança da cadeira, qual é a música e uma brincadeira para reconhecer os objetos de olhos vendados”.

Além das atividades, a criançada também recebeu brindes, medalhas e a oportunidade de se divertir, junto com os educadores e todo o corpo de funcionários da escola.

“Foi um momento de socialização e descontração, onde realizamos, ao mesmo tempo, atividades recreativas, sociais e educativas, o que contribui significativamente para melhorar a relação dos alunos com a escola e da escola com a comunidade. E ainda dentro da ação de comemorações, a Escola também prestou uma simples homenagem aos professores, em comemoração ao Dia do Professor”, conclui Débora.

Mais imagens na página facebook.com/maedaguapb