Servidores receberam seus proventos nesta segunda, 30 de outubro

30/10/2017 17:53

A Prefeitura de Mãe d’Água, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Finanças, repassou a todos os servidores públicos do município o pagamento dos salários referente ao mês de outubro.

Mais uma vez, a Gestão se empenha para manter o ritmo de pagamento ainda dentro do mês trabalhado e para todos os cargos, sejam efetivos, comissionados, ou contratados por excepcional interesse, este último, representando uma parcela mínima.

“Mesmo com a queda nas receitas e o crescimento das despesas, principalmente porque recentemente voltamos a utilizar os serviços dos carros pipa para abastecer a sede do município, e este é um serviço que assim como o pagamento dos servidores e dos fornecedores não pode deixar de ser feito e pago em dias, nós conseguimos manter o compromisso com o nosso servidor e realizamos o seu pagamento dentro do mês trabalhado”, comentou o prefeito Francisco Cirino.

Cirino também lembrou que o mês de outubro é o mês em que se comemora do Dia do Servidor Público e aproveitou o momento para parabenizar a todos.

“Temos o compromisso com o nosso servidor, assim como ele tem com a nossa gestão e vem, também, cumprindo a sua parte e contribuindo significativamente para que possamos levar a população os serviços de que tanto eles necessitam. Por essa contribuição e por reconhecer o papel de cada um deles em nosso governo, quero aproveitar a oportunidade e parabenizar a todos pela passagem do seu dia, comemorado no último sábado, dia 28 de outubro”, felicitou e concluiu o gestor.

Compartilhe:

Conteúdo Relacionado

Transparência

Mãe D'Água - PB

Prefeitura Municipal de Mãe D'Água Rua Luiz Furtado de Figueiredo, 48, Centro

Email: contato@maedagua.pb.gov.br - Telefone: (83) 3428-1000 (Fixo)