Devido aplicação das provas do ENEM, Campeonato Municipal não terá jogos nos dias 05 e 12 de novembro

30/10/2017 18:57

Com o intuito de não prejudicar as equipes e os atletas que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, nestes dias 05 e 12 de novembro, a organização do Campeonato Municipal de Futebol de Mãe d’Água 2017 optou por não realizar jogos nestas datas.

As partidas da primeira e segunda semana de novembro acontecerão apenas no sábado, sendo que, no dia 04, o é entre as equipes do Grupo A, Borborema X São José; e no dia 11, entre as equipes do Grupo B, Esporte da Vila X Cariri.

“Os jogos continuam acontecendo de forma regular, contando com a participação de um público assíduo, das torcidas organizadas de cada time e o empenho dos atletas amadores, que mesmo diante dos compromissos que tem ao longo da semana, não estão deixando de se preparar e de participar dos jogos com toda garra e vontade”, destacou o secretário executivo de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Elinaldo Silva, que também faz parte da Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Mãe d’Água 2017.

Resultado das últimas partidas

Enfrentaram-se pelo Grupo A, no dia 21 de outubro, as equipes do Botafogo Futebol Clube e São José Futebol Clube, com resultado favorável a equipe do Botafogo, que venceu o rival por pelo placar de 3X0. No domingo, 22, jogando pelo Grupo B, o time do Cariri, o Cariri Futebol Clube, venceu os Veteranos por 5X1, deixando o vencedor em primeiro lugar na tabela do Grupo B; mesma colocação em que se encontra o Botafogo, do Grupo A.

Já no sábado, 28, jogando pelo Grupo B, foram ao campo do Estádio Municipal o Lagoinha Futebol Clube e o Esporte da Vila Futebol Clube, que empataram em 1X1. Com esse resultado, ao final dos jogos do mês de outubro, o Esporte da Vila chega aos 04 pontos e ocupa o segundo lugar na tabela do grupo.

E neste domingo, 28, jogaram os times do Grupo A, Juventude Futebol Clube e Mãe d’Água Futebol Clube, sagrando-se vencedora a equipe do Mãe d’Água, com o resultado de 2X1, com a equipe vencedora empatando em número de pontos com o Botafogo, mas, ficando em segundo lugar pelo saldo de gols.

“É importante observamos que temos duas equipes no Grupo A que tem um jogo a menos, o que pode contribuir para uma alteração neste resultado parcial, que representa apenas um relatório do andamento da competição, que se encontra na fase classificatória e ainda terá jogos até o mês de dezembro”, observou e concluiu o secretário.