Prefeito e secretária de Saúde de Mãe d’Água participam de encontro com o ministro da Saúde em Campina Grande

13/12/2017 09:25

No último sábado, dia 09 de dezembro, o prefeito constitucional de Mãe d’Água, Francisco Cirino da Silva, juntamente com a secretária de Saúde do Município, Sandra de Lourdes Serrano Paiva Teixeira, participaram, em Campina Grande, de um encontro com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Na oportunidade, os representantes do Município encaminharam os pleitos da Gestão para deferimento do ministro e acompanharam a palestra apresentada por ele, na qual tratou sobre os avanços e os recursos investidos na Saúde.

De acordo com a secretária, entre os pedidos feitos ao representante do Governo Federal constava o pedido para aprovação do credenciamento do Laboratório Regional de Prótese Dentária para Mãe d’Água, tendo este recebido o deferimento do ministro Ricardo Barros.

Além do prefeito e da secretária de Saúde, também estiveram presentes ao encontro a primeira dama e secretária de Assistência Social, Lúcia Nunes e outros representantes do Município.