Cariri vence nos pênaltis e conquista primeira vaga no Campeonato Municipal de Futebol

13/12/2017 10:29

A primeira partida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Mãe d’Água 2017 aconteceu neste domingo, dia 10 de dezembro, no Estádio Municipal, onde as equipes do Cariri Futebol Clube e do Mãe d’Água Futebol Clube fizeram um jogo acirrado, com resultado positivo para a equipe do Cariri, que conquista a primeira vaga na grande final.

De acordo com informações repassadas pela Coordenação do Campeonato, o jogo foi bastante acirrado, e cada lance foi bem disputado pelos 22 atletas em campo. “Tivemos uma partida bem disputada, sem nenhum cartão amarelo. As equipes estão de parabéns pelo futebol bem jogado e pelo espírito esportivo”, disse Adalberto de Oliveira, um dos membros da Comissão Organizadora.

O jogo terminou empatado no tempo regulamentar, com placar de 1X1, seguindo para a disputa de pênaltis, onde persistiu o empate após as cinco cobranças de cada time e, nos pênaltis alternados a equipe do Cariri chegou à frente e garantiu a vitória pelo placar de 6X5.

No próximo domingo, se enfrentam o Esporte da Vila Futebol Clube, da sede do município, e o Botafogo Futebol Clube, de Santa Maria Gorete. Na disputa, a segunda vaga para a final da competição, cujo jogo decisivo será realizado na tarde do dia 26 de dezembro, dentro das comemorações pelos 56 anos de Emancipação Política de Mãe d’Água.