Terceiro Lugar do Campeonato Municipal de Futebol será disputado neste domingo, 24

20/12/2017 17:54

Com o intuito de favorecer a participação dos torcedores que apóiam seus times, a Prefeitura de Mãe D’Água, a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, junto com a Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Mãe d’Água, resolveu antecipar para o próximo domingo, dia 24 de dezembro, a partida de disputa pelo terceiro lugar na competição.

O jogo acontecerá às 15h30min, no Estádio Municipal, com a presença da equipe de arbitragem da Liga Patoense de Futebol e um grande público é esperado.

Disputam o terceiro lugar do Campeonato as equipes do Botafogo Futebol Clube, da Vila Capoeira, e o Mãe d’Água Futebol Clube, do Sítio São José.