Prazo para pagamento de IPTU sem juros acaba nesta quarta-feira (31)

30/01/2018 11:19

O prazo estipulado pela Prefeitura Municipal de Mãe d’Água para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 sem juros e multas termina nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro.

Os contribuintes podem procurar a Secretaria de Finanças do Município nos horários de 8 às 12h, e das 14 às 17h, e efetuarem o pagamento.

“Desde o início do mês de dezembro de 2017, fizemos a emissão e entrega dos carnês para pagamento em cota única e estamos chegando ao prazo final para que o contribuinte possa efetuar seu pagamento sem juros e multas. Passado esse prazo, todos aqueles que não quitaram sua dívida junto ao Município terão que se dirigir a sede da Prefeitura e procurar a Secretaria de Finanças, para que um novo boleto seja emitido e ele possa pagar sua cota”, alertou o secretário de Finanças, Inácio Monteiro.