Prefeitura de Mãe d’Água paga salários com reajuste e terço de férias dos professores do município

30/01/2018 21:10

A Prefeitura de Mãe d’Água, através de suas Secretarias de Administração e de Finanças, repassou aos servidores públicos municipais os seus vencimentos, já com reajuste do mínimo e também o reajuste de 6,81 do Piso Nacional dos Professores.

Além do reajuste, os profissionais da Educação também recebem junto com seus vencimentos os valores referentes ao terço de férias, uma vez que a categoria está em férias coletivas ao longo deste mês de janeiro.

O tesoureiro do Município, Junior Palmeira, falou que o repasse aos servidores aconteceu nesta terça-feira, dia 30 de janeiro, dentro do mês trabalhado, como vem sendo mantido pela Gestão e também comentou sobre o impacto causado na Folha de Pagamento.

“Efetuamos o pagamento nesta terça, já com o valor do novo mínimo, o reajuste dos profissionais da Educação e também o pagamento do terço de férias, e, juntando todas estas alterações e mais o terço, tivemos um impacto de mais de R$ 80 mil na Folha de Pagamento em relação aos demais meses, o que representa mais dinheiro circulando no comércio e na economia do município”, destacou Palmeira.

Volta às Aulas

Os profissionais da Educação retornam as atividades nesta quinta-feira, dia 1º de janeiro, quando participam da abertura da Semana Pedagógica, em evento a ser realizado no Auditório Municipal Professora Lucinda de Souza Justo. E a abertura do Ano Letivo 2018 se dará na próxima segunda, dia 05.

 

Compartilhe:

Conteúdo Relacionado

Transparência

Mãe D'Água - PB

Prefeitura Municipal de Mãe D'Água Rua Luiz Furtado de Figueiredo, 48, Centro

Email: contato@maedagua.pb.gov.br - Telefone: (83) 3428-1000 (Fixo)