II Carnaval Social será realizado na próxima sexta-feira, dia 9, e terá Baile do Alisson como atração

04/02/2018 18:18

A Prefeitura de Mãe d’Água, com o apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, realiza neste ano de 2018 o II Carnaval Social, evento que marca as festividades carnavalescas no município e reúne alunos da rede municipal e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

A programação ainda está sendo fechada, mas, já temos confirmada a participação do DJ Alisson Lucena, que fará o “Baile do Alisson” no centro da cidade, onde os foliões se concentrarão após o desfile pelas ruas principais.

Assim como no ano passado, o Bloco do II Carnaval Social sairá da ADESC e desfilará pelas principais ruas da cidade até o largo da Prefeitura, onde a festa continuará com o DJ Alisson.

Segundo a primeira dama e secretária de Assistência Social, Lúcia Nunes, repassou, “outra novidade será a participação da Filarmônica 26 de Dezembro, que acompanhará os foliões no desfile pelas vias.