Função – A secretaria de Assistência Social é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função desenvolver a política de desenvolvimento social e gerenciar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através de promoções a valorização humana e a garantia de direitos a cidadania.
Competência – Planejar e executar ações relacionadas à política de desenvolvimento social; Realizar atividades, capacitações e eventos em promoção da cidadania e bem estar social; Acompanhar e aplicar as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Representar o município e garantir a correta aplicação de recursos para gestão, com base nos parâmetros das demandas sociais; Mobilizar a participação de conselheiros e técnicos da secretaria em defesa do crescimento da política de assistência social.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | Rua Luiz Furtado de Figueiredo, 48, Centro |
TELEFONE | |
SECRETÁRIA EXECUTIVA | Lúcia Nunes da Silva e Silva |
ADJUNTA | |
secassistenciasocial@maedagua.pb.gov.br | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | Segunda a Quinta-feira – 08h às 12h e das 13 às 16h | Sexta-feira - das 08 às 13h |