Função – Planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.
Competência – Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento e o andamento de processos licitatórios; promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores; propor políticas nas áreas financeira e tributária; administrar a dívida ativa do município.
Endereço: Rua Luiz Furtado de Figueiredo, 48, Centro Secretária: Vilmária Alves de Oliveira Rodrigues Telefone: (83) 98181-7871 Email: financas@maedagua.pb.gov.br Atendimento: segunda a quinta: 8h às 12h e das 13h às 16; sexta-feira – das 8h às 13h. |