Função – A secretaria de Finanças é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.
Competência – Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | Rua Luiz Furtado de Figueiredo, 48, Centro |
TELEFONE | |
SECRETÁRIO | Inácio Monteiro de Oliveira |
SEC EXECUTIVO | Ribamar Lopes Viana |
TESOUREIRO | Antonio Palmeira da Costa Neto |
financas@maedagua.pb.gov.br | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | Segunda a Quinta-feira – 08h às 12h e das 13 às 16h | Sexta-feira - das 08 às 13h |