Gabinete do Prefeito

Função – Atua diretamente em organização e acompanhamento das atividades diária do chefe executivo. Também é responsável por elaborar o expediente do prefeito, receber e encaminhar solicitações, coordenar às demandas de secretarias, supervisionar a preparação de eventos e atender a todos os que procuram o serviço público, a fim de dinamizar o contato do cidadão com o gestor. 

Competência – Dirigir, controlar, supervisionar, coordenar, planejar e orientar a execução das atividades de assessoria, assistência e apoio ao prefeito, ao qual deve acompanhar durante o cumprimento de sua agenda diária, manter a articulação entre as secretarias e órgãos de administração indireta; observar o cumprimento de demandas e gerenciar ações de interesse do executivo, bem como, atender, encaminhar e responder às demandas pertencentes à administração.

Endereço: Rua Luiz Furtado de Figueiredo, 48, Centro
Secretário: Marcelo Alves Freire Nunes 
Telefone: (85) 9688-1717
Email: gabinete@maedagua.pb.gov.br
Atendimento: segunda a quinta: 8h às 12h e das 13h às 16; sexta-feira – das 8h às 13h.
 

CHEFIA DE GAbiNETE