Mãe D'água - Domingo, 18 de Novembro de 2018

Secretaria de Educação comemora Dia dos Professores com jantar e muita animação

A Prefeitura de Mãe d’Água, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite da última sexta-feira, dia 19 de outubro, uma grande festa em comemoração ao Dia dos Professores.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal, onde foi preparada uma linda decoração para receber todos os educadores da Rede Municipal de Ensino e convidados, a exemplo do prefeito Francisco Cirino e da primeira dama Lúcia Nunes, que fizeram questão de comparecer e prestar sua homenagem aos professores.

A secretária Vania Campos saudou a todos os presentes, agradeceu a todos que responderam ao seu convite e parabenizou os homenageados da noite pelo trabalho desenvolvido junto às crianças e adolescentes do município, bem como, pela profissão escolhida.

O evento contou com música ao vivo, com a participação de Hudy Show, barraca de drinks, tenda com iluminação, mesa de frios, salgados e um delicioso jantar, que foi servido a todos os presentes.

Além dos inúmeros registros feitos através das redes sociais dos participantes, a Secretaria de Educação também providenciou, em tempo real, uma lembrancinha para cada educador e funcionário da Educação presentes a festa, que foi um porta retrato artesanal com a foto feita na hora pelo fotógrafo José Nilson.