O novo prefeito de Mãe D’Água, Jucélio Pereira Moura, foi empossado pela Câmara Municipal e assumiu, oficialmente, os destinos administrativos da terra do poeta Romano e, automaticamente deu posse ao primeiro escalão, que já tem uma ampla reunião de trabalho no dia seguinte, a partir das 14h.
Ainda na parte da manhã, o novo chefe do Poder Executivo havia tomado parte na celebração da santa missa, ocasião em que pediu proteção divina para tocar os destinos administrativos recebidos naquela data. O Padre Josivânio Soares de Oliveira, com base nos textos do Dia Internacional da Confraternização, conclamou a gratidão pelo ano concluso e destacou a esperança que passa a existir com relação ao novo ano. Cumprimentou os novos dirigentes do município, nas suas condições de cristãos, no sentido de que governem e legislem para todos. Com base no Evangelho o pastor católico deixou claro que Feliz do homem que constrói sua casa sobre a rocha, que jamais vai ruir.
No Ginásio Totão aconteceu o juramento do prefeito e vice nos mesmos moldes do Legislativo, seguido da leitura da ata com as respectivas assinaturas.